Dois acidentes envolvendo motocicletas resultaram nas mortes de duas pessoas neste sábado (25) no Cariri. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 15h00min no KM 26 da rodovia CE-293, em Missão Velha. O agricultor Francinaldo dos Santos Sousa, de 36 anos, que morava no Sítio Retiro naquele município guiava uma motocicleta Honda/NXR 160 Bros, ano 2015, de cor branca, e placa PNI-8147 sentido desvio para o distrito de Jamacaru quando se envolveu numa colisão com um caminhão VW/24.280, de cor branca, ano 2014, e placa OYU-4420, dirigido pelo caminhoneiro Igor Dyogenes Furtado Fernandes, residente em Mauriti.

Em decorrência do choque entre os dois veículos, o condutor da moto caiu sendo socorrido por populares ao Hospital Municipal de Missão Velha, mas não resistiu aos ferimentos sofridos falecendo em seguida. O motorista do caminhão permaneceu no local do acidente até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que adotou os devidos procedimentos. 

Já por volta das 23h20min, em Barbalha, o jovem pernambucano natural de Exu, Anderson Bosco dos Santos Silva, de 22 anos, residente no Sítio Barro Vermelho faleceu em consequência de uma queda de moto. 

Ele pilotava sua motocicleta Kasinsk de cor vermelha e sem placa pela Rua Adair Mendonça, no Bairro Mata dos Limas quando bateu em um barranco de entulho, se desequilibrou e caiu do veículo vindo a bater a cabeça ao solo tendo morte no local. 

O corpo dele, igualmente ao de Francinaldo dos Santos morto na colisão entre veículos em Missão Velha, também foi recolhido pela Perícia Forense do Cariri para a sede do órgão, em Juazeiro, afim de ser submetido a exame cadavérico.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment