Header Ads

Mulher morre com suspeita de coronavírus em Crato


Uma mulher de 67 anos morreu com suspeita de coronavírus na cidade de Crato nesta quarta-feira (01), no Hospital São Francisco. Em contato com a assessoria do município, ao sentir os sintomas, ela procurou um laboratório sem credenciamento com o Governo do Estado, fez os procedimentos e o teste deu positivo. 

Para confirmar se o caso seja confirmado ou descartado de forma oficial, o resultado terá que sair pelo Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN), que fica em Fortaleza. Caso seja confirmado, será o primeiro caso de morte no Cariri. 

Veja nota na íntegra da Prefeitura do Crato: 

"A Secretaria de Saúde do Crato esclarece que está em acompanhamento constante dos casos suspeitos da Covid-19 (Coronavírus) em todo o município. 

Sobre a paciente de 67 anos que veio a óbito na noite de ontem, quarta-feira, (1º), no Hospital São Francisco, com suspeita de Coronavirus, a Secretaria informa que recebeu daquela unidade hospitalar o material coletado para exame e encaminhou para o Laboratório Central de Saúde Pública( LACEN ), estando no aguardo do resultado. 

Tão logo recebamos, o resultado será divulgado nos meios de comunicação."

(Fonte: Site Badalo)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.