Header Ads

Polícia Civil apreende cocaína, apetrechos para o tráfico e a quantia aproximada de R$ 4 mil em Juazeiro do Norte


Uma operação da Polícia Civil do Ceará por intermédio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte culminou com a apreensão na noite da última sexta-feira (24), de boa quantidade de cocaína, insumos, balanças de precisão, aproximadamente R$ 4.000,00 em dinheiro, um carro e apetrechos para o tráfico. 

A ação policial aconteceu após o recebimento de denúncia anônima por meio do WhatsApp (99861.6987) de que um casal entregaria drogas no Bairro Limoeiro. A informação indicava as características do veículo utilizado por um homem e uma mulher. 

Após averiguações, o carro foi localizado na Avenida Humberto Bezerra. Ao realizarem buscas no interior do veículo, os policiais localizaram aproximadamente 250g de cocaína e certa quantia em dinheiro. 

Oportunamente os agentes se dirigiram a residência do casal, no Bairro Betolândia, encontrando no local, mais drogas e dinheiro além de balanças de precisão e documentos falsos. O homem juntamente com a mulher e os produtos da apreensão foram apresentados na 20ª DRPC. 

Na delegacia o casal foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, associação para o tráfico e falsa identidade. Após os procedimentos a dupla foi encaminhada as unidade prisionais respectivas. Segundo a polícia, a mulher já registrava antecedentes criminais por tráfico de drogas.

(Fonte: Caririceara.com)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.