FOTO: Arquivo
Uma apreensão por assalto a estabelecimento comercial e a recuperação de um veículo com queixa de roubo foram efetuadas num intervalo de menos de 24 horas, em Crato pelo policiamento do Raio. A primeira ocorrência aconteceu às 15h40min desta sexta-feira (03), no Conjunto Nossa Senhora de Fátima, no bairro Barro Branco, onde dois menores de idade foram apreendidos pelos raianos com apoio de policiais do Policiamento Ostensivo Geral (POG).

Os dois jovens são acusados de assaltarem um comércio que funciona na rua Presidente João Goulart, no Bairro Mirandão. A ação policial se deu após militares do Raio serem acionados via CIOPS para atenderam uma ocorrência de assalto no “Verdurão São Geraldo”, onde através das imagens das câmeras de monitoramento do local, os raianos reconheceram os suspeitos e se dirigiram as residências destes, juntamente com a FTA e a CP37. 

Ao chegarem aos endereços, os policiais perceberam que os dois indivíduos tentaram fugir pelos quintais das casas vizinhas de onde moram, vindo ambos serem perseguidos e detidos pelos PMs. Após a detenção eles assumiram o delito, no entanto afirmaram que o dinheiro produto do roubo, a quantia de R$ 300,00 e a arma utilizada na prática do ato criminoso estariam em poder de um terceiro elemento que não foi localizado. 

Diante dos fatos, a dupla acabou conduzida a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, tendo o Delegado plantonista, Dr. Tenório de Brito, determinado a lavratura do ato infracional em desfavor dos dois adolescentes. 

Já neste sábado (04), por volta das 11 horas, militares do Raio recuperaram um veículo com queixa de roubo, na rua Saturnino Candeia, no Conjunto Nossa Senhora de Fátima (Mutirão).


O fato aconteceu durante a realização de rondas ostensivas quando um popular indicou o local em que havia visto uma motocicleta, Honda CG125 Titan, Vermelha, ano 1999, placa HVW-9043, abandonada dentro do matagal. Após localizarem o veículo, os policiais fizeram a condução do mesmo para a 19ª DRPC, onde a Delegada plantonista, Dra. Louise Aline, que lavrou o BO de apreensão.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment