FOTO: Icó na Rede
Através do boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), veio a confirmação dos dois primeiros casos do novo coronavírus na região Centro-Sul. De acordo com o boletim da Sesa divulgado na noite desta quinta (02), Icó tem os dois casos confirmados da doença. 

Segundo indicadores os casos confirmados são do sexo feminino, sendo um entre 1 e 9 anos de idade e o outro caso entre 20 e 49 anos. 

Nota de esclarecimento
A Secretaria da Saúde de Icó, divulgou por volta das 19h00 uma nota de esclarecimento que fala do primeiro caso divulgado. Confira:

"A Secretaria de Saúde de Icó esclarece que está acompanhando de forma constante os casos suspeitos e o recentemente confirmado de COVID-19 (coronavírus) no município, que encontra-se em isolamento domiciliar e totalmente estável. 

Aproveita também para reforçar as ações conjuntas de todos os setores da Gestão, engajados com a Saúde, para inibir a transmissão do vírus e solicitar a conscientização da população quanto à importância do distanciamento social neste momento, como forma preventiva e efetiva de evitar a contaminação do vírus. 

Atenciosamente, 
Secretaria de Saúde de Icó."

(Fonte: Site Icó News)

Post a Comment