Um frentista morreu na noite desta sexta-feira (15) após sofrer um acidente de moto, em Crato. Segundo a polícia, a tragédia ocorreu na Avenida Perimetral Dom Francisco, no bairro Pinto Madeira.



Charles Dean Gonçalves Arrais, de 43 anos, que morava na Rua Claudio Martins, Bairro Novo Lameiro, por volta das 22h30min pilotava sua moto de placa OIV-8935 quando numa curva nas imediações da Rádio Princesa, perdeu o controle do veículo indo de encontro a um poste do canteiro central da via, vindo a cair e morrer no local. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apesar dos socorristas tentarem reanimar o motociclista, a vítima acabou falecendo. 



Após a confirmação do óbito, o policiamento que atendeu a ocorrência solicitou a presença da perícia forense que recolheu o corpo de Charles Dean para a realização de necropsia na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.

Charles era bastante querido na cidade, prova disso, são as dezenas de comentários em sua rede social logo nas primeiras horas da madrugada de amigos e familiares lamentando seu falecimento.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment