Header Ads

Aena faz ato em homenagem a mortos pela covid-19 no Aeroporto de Juazeiro


Funcionários dos seis aeroportos geridos pela Aena Brasil paralisaram suas atividades às 12h desta quarta-feira (27) para prestar um minuto de silêncio em homenagem e respeito às vítimas da covid-19. O ato foi realizado pelos colaboradores que atuam no Aeroporto de Juazeiro do Norte, que atualmente registra queda superior a 90% em passageiros desde o início da quarenta, e já programa a retomada gradual de voos para São Paulo a partir de segunda (1º). 

Conforme afirma a concessionária espanhola, neste momento em que o Brasil passa a ser o epicentro da pandemia, a empresa e seus colaboradores seguem trabalhando para oferecer ainda mais segurança aos passageiros e garantir o transporte essencial de equipamentos e profissionais da saúde. 

O ato simbólico foi realizado simultaneamente em todos os terminais administrados pela empresa, que além do Orlando Bezerra, está a frente dos aeroportos de Recife (PE), João Pessoa (PB), Campina Grande (PB), Maceió (AL) e Aracaju (SE). 

Durante a pandemia, os terminais aéreos têm tido um papel essencial no transporte de equipamentos de combate à pandemia, aparelhos hospitalares, de proteção aos profissionais da saúde e da população, além de material biológico, como os coletados para a realização de exames.

(Fonte: Site Badalo)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.