Um homem de 41 anos morreu na noite desta sexta-feira (22) após uma colisão entre veículos na BR-116, em Barro, na região do Cariri cearense. De acordo com a polícia, um veículo colidiu na motocicleta que a vítima conduzia. 

Por volta das 21h00min, o agricultor José Amilton Lourenço dos Santos, que residia na Rua José Luiz Coelho Viana, Bairro Trajano Nogueira, naquela cidade, trafegava pela rodovia federal guiando sua motocicleta Honda, modelo CG 125 Titan, de cor vermelha, ano modelo de fabricação 1998, e placa HVX-1858, inscrição do Barro, quando ao chegar no KM 478 acabou colhido por um veiculo de características não anotadas. O motorista que colidiu com a moto da vítima não foi identificado. 

Militares do destacamento do Barro juntamente com inspetores da Polícia Rodoviária Federal de Milagres estiveram no local do acidente adotando os procedimentos cabíveis. 

A vítima foi socorrida desacordada para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de José Amilton foi recolhido pela perícia forense para a realização de necropsia na sede do órgão em Juazeiro do Norte para posteriormente ser entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento. 

A motocicleta que a vítima conduzia, foi recolhida ao pátio da unidade policial militar do Barro para posteriormente ser encaminhada a Delegacia de Polícia do município de Aurora.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment