Header Ads

Shows da Expocrato 2020 não acontecerão em julho; comitê estuda nova data para exposição de criadores

Foto: fabianojrphoto
As apresentações musicais da 69ª Expocrato 2020, agendadas de 12 a 19 de julho de 2020, não ocorrerão mais nas datas programadas. Em virtude da pandemia da Covid-19 e dos cuidados à não realização de eventos e aglomerações conforme orientação das autoridades de saúde do Governo do Ceará, a Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) e a Prefeitura do Crato comunicaram a não realização da Exposição Agropecuária do Crato nas datas previstas. A decisão foi tomada na terça-feira (26), pelo Comitê Gestor da Expocrato. 

De acordo com a SDA, o Comitê gestor determinou a avaliação para as próximas semanas das ações de combate a pandemia e marcou, para 15 de junho, um encontro para reavaliar uma nova data para a 69ª Expocrato. Anualmente, o evento acontece em duas frentes: a exposição de criadores de animais e o Festival musical. 

A produtora Multi Entretenimento, responsável pelo casting de artistas da programação da Expocrato 2020, informou em nota que ficou impossibilitada de realizar a edição de 2020 do evento por conta da pandemia. Nomes nacionais como Anitta e Gusttavo Lima já foram atrações do Festival. 

Confira notas:




(Diário do Nordeste)

Um comentário:

  1. O certo era cancelar a expocrato esse ano! Só quem ganha na expocrato são os grandes patrocinadores, os agricultores são os que menos ganham

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.