Por Redação Gazeta do Cariri

A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte, informou que, até o final da tarde deste sábado (16), o Município notificou 497 pacientes, dos quais 56 são casos suspeitos que estão aguardando os resultados dos exames, 387 casos descartados e 54 casos confirmados do novo coronavírus, 4 a mais em comparação com o boletim de sexta-feira (15), quando eram 50 confirmações. 

Entre os pacientes confirmados há 05 hospitalizados; 25 em isolamento domiciliar e 17 que já estão recuperados. Foram confirmados 07 óbitos por Covid-19 no município.

Já em Crato, a Secretaria Municipal da Saúde, informou que o município notificou neste sábado 238 pacientes, sendo 25 casos confirmados, 1 a mais em comparação com o boletim do dia anterior, 146 descartados e 67 aguardam o resultado dos exames. 

Entre os casos confirmados, 11 já estão curados, 3 internados, sendo 2 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 1 em enfermaria clínica. Os outros 11 estão em isolamento domiciliar.

Até esta sexta-feira os casos confirmados estavam nas localidades do Muriti, Mirandão, Barro Branco, Monte Alverne, Centro, Sossego, Grangeiro, Zacarias Gonçalves, Pimenta, São Miguel, Vila Alta, Pinto Madeira, São José, Lameiro, Novo Lameiro e Seminário. Já neste sábado, o novo paciente reside na Vila São Bento.

Post a Comment