FOTO: Hélio Filho
A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte irá prorrogar decreto municipal, que fortalece as ações de combate ao Novo Coronavírus. Tão logo o decreto estadual seja publicado no Diário Oficial, conforme já anunciado pelo Governo do Estado do Ceará, as ações municipais serão articuladas para compor as novas determinações da Prefeitura Municipal, até o próximo dia 31 de maio, de acordo com divulgação desta data para a prorrogação do decreto estadual. 

Em Juazeiro do Norte, desde que foram intensificadas as ações determinadas pelo decreto municipal 525, com maiores restrições para o fortalecimento do isolamento social, que houve redução na cidade de veículos circulando e transeuntes. 

Entre as ações de fiscalizações internas estão as barreiras sanitárias nos limites das cidades de Crato, Barbalha, Missão Velha e Caririaçu. Os trabalhos de prevenção com distribuição de EPIs, conscientização nas comunidades, entrega de kits de alimentação escolar para famílias de estudantes da rede municipal, higienização e desinfecção dos espaços públicos estão entre as ações que continuam sendo realizadas na cidade. 

As fiscalizações foram intensificadas na cidade, incluindo áreas onde estão as redes bancárias e mercados públicos. Também foram interditadas praças públicas e realizado o fechamento de ruas.

Post a Comment