Header Ads

Entenda como funcionará venda de bebidas alcoólicas em Juazeiro durante novo decreto

FOTO: Nicolas Postiglioni
Um novo decreto municipal com medidas mais rígidas entra em vigor nesta quinta-feira (14), em Juazeiro do Norte. De acordo com o documento, durante a vigência do novo decreto, está “terminantemente proibida a venda de bebidas alcoólicas para consumo local em todo o território deste Município”. 

Essa medida gerou especulações sobre uma possível paralisação na venda total de bebidas alcoólicas em Juazeiro do Norte. Não seria a primeira vez que isso acontece em um município que adotou medidas mais rígidas de isolamento social. Com o número crescente de violência doméstica nesse período e reuniões entre “amigos”, algumas cidades optaram por proibir a venda de bebida alcoólica. Mas não é o caso de Juazeiro. 

“Pode vender!”, declarou o Procurador Geral do município, Michael François. Essa proibição é referente apenas ao consumo no local da compra. Segundo o Procurador, a fiscalização municipal flagrou bares funcionando a “meia porta” e consumidores bebendo nas dependências dos mercantis que realizavam a venda da bebida, gerando aglomerações nesses locais.

(Fonte: Site Miséria)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.