O técnico do Icasa, Flávio Araújo, está de malas prontas para uma nova casa. Ele, que foi recebido com festa no Verdão do Cariri em fevereiro, negociou com o River do Piauí. Flávio afirma que recebeu uma proposta do clube e que tudo foi comunicado ao time de Juazeiro do Norte. A informação sobre a saída dele foi dada no Timaço da Vale FM nesta quarta-feira (20). 

Quando conversou com a nossa equipe, Flávio disse há um mês, já durante a pandemia, que a diretoria do Icasa comunicou que a crise sanitária tinha afetado o projeto financeiro do clube para 2020. “Eles disseram que não teriam condições financeiras de arcar com o que teria sido acordado comigo e a comissão técnica”, explicou. Sendo assim, o técnico alviverde estava liberado para conversas com outros times. 

A conversa com o tricolor piauiense já estava em andamento há três semanas. Ele disse também que comunicou ao Icasa que esse diálogo estava acontecendo e eles compreenderam que não tinham como impedir o técnico. 

Kléber Lavor, diretor de futebol do Icasa, explicou que a contratação aconteceu para o Campeonato Cearense da 2ª divisão, que foi adiado e sem prazo para começar, devido ao novo coronavírus. “Mudou a situação financeira, patrocinadores sem mandar dinheiro, sem previsão para o retorno dos jogos. E ele recebeu uma boa proposta do River”, pontuou. 

Até o momento a diretoria do Icasa diz que os planos só serão repensados quando passar esse período pandêmico.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment