Partindo da incerteza sobre haver ou não o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), um grupo de estudantes caririenses resolveu promover um acompanhamento gratuito para vestibulares, trazendo uma assessoria em diversas áreas do conhecimento durante o isolamento social por Covid-19. 

Segundo Vitória Régia, uma das idealizadoras do projeto, o Ministério da Educação (MEC) está sendo muito imprevisível, portanto a melhor opção é continuar estudando e mantendo o ritmo, especialmente com a redação pois o resultado vem muito da prática. 

Pensando nisso, a partir de uma conversa com um amigo, decidiram que iriam promover uma assessoria para o ENEM e demais vestibulares, contando também com outros colaboradores. As especificas são de redação, humanas, biologia e matemática. 

O ensino à distância vai acontecer como for melhor para o assessorado em questão. São disponibilizados os horários de cada tutor, o aluno marca com ele o melhor dia da semana e horário escolhido, assim como a melhor forma de aprendizado; seja por ligação de vídeo, ligação de voz ou áudios no Whatsapp. 

Os envolvidos no projeto divulgaram sobre as assessorias em suas redes sociais, que você pode conferir e adquirir mais informações clicando aqui.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment