Dois homicídios foram registrados na cidade de Crato num intervalo de menos de sete horas. O primeiro caso aconteceu por volta das 17h30min deste sábado (16), na Rua Padre Anchieta, no Bairro Muriti. 

O motorista natural de Exu-PE, Antônio Ramalho Pessoa, de 40 anos, morreu após ter sido lesionado a facada no tórax e socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Ele residia na mesma rua onde o crime ocorreu. O mesmo faleceu por volta das 21h10min. 

Já por volta de 00h15min deste domingo (17), um homem ainda não identificado foi encontrado já em óbito, depois de ter sido morto a pedradas. O corpo foi localizado na Rua Pedro Leandro da Silva, nas imediações do Cemitério Anjo da Guarda, no Bairro Barro Branco. 

Nos dois casos, os corpos foram recolhidos pela Perícia Forense do Cariri, para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte, a fim de serem submetidos à necropsia. Até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito havia sido preso. 

Com o registro desses dois homicídios, subiu para seis o número de pessoas assassinadas nesse mês de maio, em Crato, e para vinte e cinco em 2020 no município. 

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment