Na noite de terça-feira a PM já tinha interditado uma festa no bairro Campo Alegre em Juazeiro
Policiais militares de Juazeiro do Norte e Várzea Alegre foram acionados nesta quarta-feira (27) para novas ações relacionadas aos esforços a fim de evitar a proliferação do coronavírus na região do Cariri. Perto das 19 horas de ontem denúncias anônimas foram feitas junto ao 190 da CIOPS (Coordenadoria Integrada de Operações e Segurança) apontando aglomeração de pessoas numa chácara situada na Rua Alexandrina Cordeiro e Silva (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro. 

Duas patrulhas do Policiamento Ostensivo geral (POG) foram ao local apoiando equipe da vigilância sanitária e se depararam com um evento privado reunindo várias pessoas que faziam o uso de bebidas alcoólicas. A responsável pela festa foi conduzida à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil por descumprimento ao artigo 268 do Código Penal Brasileiro (Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa). 

Na noite de terça-feira a PM de Juazeiro já tinha “estourado” uma festa reunindo cerca de 50 pessoas numa chácara na Rua Manoel Amorim dos Santos (Campo Alegre), levando 25 delas à 20ª DRPC a maioria adolescentes. No local os policiais recolheram um papelote de cocaína, uma pedra de crack e 13 garrafas de bebidas alcoólicas, mas ninguém se apresentou como sendo dono das substâncias entorpecentes. A promotora da festa era uma garota de 19 anos residente no bairro Romeirão. 

VÁRZEA ALEGRE – Antes, por volta das 15 horas desta quarta-feira, policiais militares de Várzea Alegre estiveram num posto de mototáxi que funciona Rua Leandro Correia, em frente a funerária Padre Cicero, no centro da cidade. Eles foram acionados pela Secretaria Municipal de Saúde informando que o mototaxista dono da moto de placa NVE-8577 tinha testado positivo para a Covid 19 e estava trabalhando normalmente. O mesmo foi levado à delegacia e um funcionário da saúde apresentou o resultado do exame quando o mototaxista terminou orientado a suspender atividades. 

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment