Header Ads

Morre a mãe de Lucas, a outra vítima do acidente na manhã desta terça-feira (12) em Juazeiro


Uma colisão envolvendo caminhonete e motocicleta por volta das 10h30min desta terça-feira (12) deixou o saldo de duas pessoas mortas em Juazeiro do Norte. O acidente aconteceu na Avenida Manoel Coelho de Alencar, entre os bairros Betolandia e Aeroporto, onde morreu o piloto da moto Lucas William Sousa Nascimento, de 21 anos, que residia no Conjunto São Sebastião e trabalhou como garçom no Point da Galinha Caipira. 

A mãe dele e Agente Comunitária de Saúde, Cícera Geane Sousa Santos, a “Cicinha”, viajava na garupa e saiu gravemente ferida. Ela foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri, mas faleceu por volta das 15 horas. Segundo testemunhas, a moto invadiu a contramão numa curva da avenida quando causou o acidente.

FOTO: Normando Sóracles
A caminhonete Amarok de cor branca era dirigida pelo dono de uma oficina mecânica identificado apenas por “Diego” que permaneceu no local e acionou o socorro médico. A caminhonete tinha sido submetida a um conserto e ele fazia testes antes de devolver para o cliente. Já Lucas William pilotava sua moto Yamaha XTZ de cor vermelha e placa de Barbalha, cujo corpo foi parar sob o carro. Os dois veículos ficaram muito avariados.

(Fonte: Site Miséria)

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.