Maconha e cocaína foram apreendidas com os irmãos juazeirenses Fernandes e Fábio
Mais uma volumosa apreensão de drogas foi registrada na região do Cariri no final da noite desta terça-feira (19) se constituindo novo recorde do ano. Cinco dias após a Polícia Civil apreender 42 quilos de maconha procedentes do Pernambuco para Juazeiro do Norte, agora foi a vez de militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) se inserir no combate ao tráfico de drogas. Por volta das 23h30min desta terça-feira apreenderam 60,1 quilos de maconha e mais cinco de cocaína. 

Os PMs estavam de serviços no posto da localidade denominada Café da Linha em Milagres quando interceptaram um veículo Gol de cor preta no qual estavam as substâncias entorpecentes dentro de uma caixa no porta-malas. Eles prenderam os irmãos Fernandes de Melo Barbosa, de 25, e Fábio de Melo Barbosa, de 23 anos, residentes na Rua Assis de Melo (São José) em Juazeiro. 

Durante autuações em flagrante na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, disseram que traziam a droga do município de Barro para Juazeiro. Fernandes chegou a trabalhar como motorista de Uber com um carro alugado em Juazeiro e foi vítima de atentado à bala recente quando atingiram apenas o veículo e este arcou com os reparos. Em janeiro deste ano foi preso com drogas e disse que era para usuário, mas, antes, respondeu por contravenção penal em Juazeiro e crime de trânsito em Barbalha.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment