A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedeci) de Juazeiro do Norte, lançou edital para credenciamento de empresas interessadas em fornecer conexão à internet, através de Wi-Fi público, sem custos ao Município nem ao usuário. Podem ser incluídos serviços de videomonitoramento e reconhecimento facial e de placas de veículos. O contrato terá duração de 60 meses. 

Os pontos de Wi-Fi gratuito devem abranger bairros como Aeroporto, Centro, Pirajá e Triângulo, com potencial comercial, além de localidades que têm prioridade social, a exemplo do João Cabral, Frei Damião, Pio XII e Timbaúbas. 

Para o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Juazeiro do Norte, Michel Araújo, o acesso gratuito à internet e a instalação de câmaras de videomonitoramento em áreas estratégicas, favorecendo a segurança pública, tendem a melhorar a qualidade de vida da população. 

O edital de Wi-Fi público está disponível no seguinte endereço eletrônico: www2.juazeiro.ce.gov.br/arquivos/EDITAL-DE-CREDENCIAMENTO-N-02-Juazeiro-do-Norte.pdf 

A Sedeci abriu consulta pública para o edital em março, conforme é previsto na Lei Municipal de Inovação, com Plano Diretor para Cidades Inteligentes.

Post a Comment