Socorro Luna FOTO: Antônio Rodrigues
Quem pensou que a tradicional “Noite das Solteironas” iria passar em branco, a gente traz uma novidade. No sábado (30), dia que aconteceria a festa na Rua da Matriz, a equipe da Mídias Boomerang está organizando uma live para quem quiser curtir de casa. a 21ª edição do evento. O local escolhido para cenário é a casa da solteirona mais famosa do Brasil, Socorro Luna. 

De acordo com Thiago Luna, organizador do evento, a ideia é que no formato on-line aconteça o máximo de coisas que acontece normalmente na barraca, como o chá da lasca do Pau de Santo Antônio. 

“A brincadeira das treze fitas do bolo, por exemplo, vamos fazer em forma de sorteio. As pessoas vão mandar os nomes e a sorteada será como se tivesse puxado a fita e saísse a aliança”, explicou. 

A atração será o show do Fábio Carneirinho, que já acontece normalmente. Além do bom forró pé-de-serra, a live terá as participações do Caer Rodrigues, presidente da escola de samba Acadêmicos de Santa Cruz, que homenageou a Festa de Santo Antônio de Barbalha, no Carnaval de 2020, no desfile das escolas de samba do grupo de acesso; Fábio Andrade, presidente da Quadrilha Lumiar, na qual fez uma homenagem a festa também, no ano de 2019; e Michele Ferrúcio, atriz carioca que tem um espetáculo de stand up comedy, que ela fala da festa de Santo Antônio em Barbalha. 

Quem se interessar em assistir, a transmissão será feita pelo Canal do YouTube do Fábio Carneirinho, a partir das 20h deste sábado (30). A live será solidária e tudo que for arrecadado, vai ser destinado aos 72 grupos folclóricos de Barbalha. 

Durante a live, os telespectadores poderão acompanhar reportagens feitas no dia da Noite das Solteironas pela imprensa local.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment