Um homem de 30 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (24), em Juazeiro Norte. A polícia informou que a rua onde o corpo foi localizado fica nas proximidades de uma igreja evangélica no bairro Triângulo. 

A vítima foi identificada como sendo o padeiro Samuel Alencar Costa. Ele morava na Rua Perpétua Carneiro da Cunha, Bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte. 

O achado de cadáver ocorreu por volta das 05 horas por populares que avisaram o fato a Polícia Militar. Segundo familiares de Samuel, ele além de ter sido esfaqueado, provavelmente também sofreu espancamento, haja vista de que dentes dele foram encontrados ao lado corpo. 

As viaturas de serviço da Polícia Militar realizaram buscas no intuito de identificar quem teria cometido o homicídio, mas apesar das diligências, nenhum suspeito foi preso. 

O corpo de Samuel foi conduzido ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML), regional do Cariri para a realização de exame cadavérico. A Polícia Civil investiga o caso.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment