Policiais do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte/CE efetuaram na noite desta quinta-feira (14), a maior apreensão de drogas desse ano na região do Cariri. Foram apreendidos 42 Kg de maconha, divididos em 40 tabletes e um veículo Celta cor prata com placas JPS-7758, inscrição de Feira de Santana/BA utilizado no transporte da droga. 

A ação foi desencadeada na Rodovia CE-060 (Avenida Leão Sampaio), ocasião em que o policiamento realizava blitz e fiscalização de veículos de outros estados devido decreto que proibiu a circulação em Juazeiro do Norte. Durante as abordagens, o referido automóvel levantou suspeitas que ensejaram uma busca minuciosa.

Em ato contínuo, os policiais encontraram alguns tabletes de maconha no forro da porta do passageiro. Logo em seguida o motorista confirmou a existência de outras porções na lataria do veículo.

Ao término das diligências, o motorista que viajava sozinho, foi preso em flagrante e apresentado na 20ª DRPC. Ao final dos procedimentos, o homem acabou sendo levado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) para exame de corpo delito, e em seguida encaminhado para Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, onde permanecerá a disposição da justiça. 

A Polícia Civil ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número 88 9.9861-6987 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment