Header Ads

Salões vão atender apenas com agendamento, afirma secretário


Inseridos na fase de transição, os salões de beleza poderão funcionar a partir desta segunda-feira (1º) apenas com agendamento. É o que reforçou o secretário do Planejamento do Estado, Flávio Ataliba. 

Durante live nas redes sociais para esclarecer o plano de retomada das atividades, Ataliba ressaltou que o atendimento só será permitido através de agendamento, para evitar aglomerações nesses estabelecimentos. "As pessoas precisam telefonar, marcando horário para evitar aglomeração. Precisamos ter cautela", afirmou. 

O secretário-chefe da Casa Civil, Élcio Batista, acrescentou que o governo do Estado vai monitorar se as pessoas estão seguindo as recomendações e protocolos. "Vamos observar se as pessoas vão se comportar, se vão ser conscientes e responsáveis para se prevenirem. Para passar para a primeira fase, é importante seguir o protocolo", lembrou. 

Batista ainda ressaltou que todos aqueles que apresentarem sintomas relacionados à Covid-19 devem buscar atendimento.                (Diário do Nordeste)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.