Buscando tornar mais transparente para a população os casos de Covid-19 no município, a Prefeitura de Santana do Cariri, começou a divulgar, nesta terça (26), o boletim epidemiológico apontando os casos por localidade. 

O Governo Municipal entende que, através deste esclarecimento, a população passará a ficar mais atenta à necessidade de tomar os cuidados orientados pela gestão desde o início da pandemia. 

Os dados do boletim são atualizados todos os dias pelos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde junto a plataforma IntegraSus, do Governo do Estado, e divulgados no site e nas redes oficiais da Prefeitura. 

Nesta terça-feira, Santana do Cariri registrava os seguintes números: 
Notificados: 86 
Descartados: 47 
Suspeitos: 22 
Confirmados: 17 
Recuperados/Altas: 09 

Casos por localidade: Araporanga: 02 suspeitos; Canta Galo: 01 confirmado; Conceição: 01 confirmado; Dom Leme: 01 confirmado e 01 suspeito; Encruzilhada: 01 suspeito; Inhumas: 9 confirmados e 2 suspeitos; Latão: 01 suspeito; Pontal: 01 suspeito; Sede: 5 confirmados e 12 suspeitos Saquinho: 02 suspeitos. 

A Secretaria de Saúde reforça a toda a população a necessidade de PERMANECER EM CASA, e se sair em caso de extrema necessidade, é OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARA. Faça a sua parte, higienize sempre as mãos e evite aglomerações. Cuide de você e de quem você ama.

Post a Comment