Header Ads

Sobe para 14 o número de óbitos por coronavírus em Iguatu; município tem 172 casos

Hospital Regional de Iguatu. FOTO: Honório Barbosa
Subiu para 14 o número de óbitos por decorrência da Covid-19, em Iguatu, na região Centro-Sul do Estado. A morte mais recente foi confirmada na noite deste sábado (30) pela Secretaria da Saúde de Iguatu. Segundo a pasta, trata-se de uma idosa de 77 anos, sem comorbidades. 

Agora são 14 óbitos e 172 casos confirmados da doença no Município. O número de pessoas em internamento hospitalar subiu de cinco para oito nas últimas 48 horas. Outros 57 pacientes estão em tratamento domiciliar e há 268 casos suspeitos. Um total de 93 pessoas já foi curada. 

O índice de letalidade segundo a Secretaria da Saúde de Iguatu é de 8,1%. “Todos nós temos de colaborar, manter as medidas de prevenção, usar máscaras, lavar sempre as mãos e somente sair de casa se houve necessidade inadiável”, reforçou o secretário de Saúde de Iguatu, George Xavier. 

No início deste mês de maio, dia 1º, Iguatu tinha 32 casos confirmados e seis óbitos por Covid-19. Havia duas internações e seis pessoas em isolamento domiciliar se recuperando da Covid-19.  Os números mostram que os casos são crescentes no município – tanto na área urbana, quanto na zona rural.                              (Blog Diário Centro-Sul)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.