Os passageiros que transitarem pelo Aeroporto de Juazeiro do Norte e demais terminais administrados pela Aena Brasil, agora contam com internet gratuita e de alta velocidade. O aeroporto agora oferece conexão por até 4 horas ininterruptas sem necessidade de qualquer tipo de cadastro. O terminal segue operando com dois voos diários para Recife e São Paulo (Guarulhos), com horário reduzido. 

A velocidade de conexão passou dos anteriores 512Kbps (quilobit por segundo) para 20Mbps (megabit por segundo) nos terminais do Recife (PE), Aracaju (AL), João Pessoa (PB), e Maceió (SE). O Aeroporto de Campina Grande (PB), que não oferecia qualquer conexão sem fio aos viajantes, passa a contar com o serviço também de 20Mbps. 

Veja como fazer para conectar à rede: 
Diferentemente da maioria das redes Wi-Fi oferecidas nos aeroportos, a internet disponibilizada pela Aena Brasil nos seus terminais não necessita que o passageiro realize cadastro ou informe dados pessoais. Basta seguir o passo a passo: 

1. Conectar à rede AENA-WIFI-FREE, que irá aparecer entre as redes disponíveis no seu dispositivo; 

2. Abrir o navegador; 

3. Escolher a opção “Wi-Fi gratuito” e selecionar a opção “Conecte-se agora para iniciar a sessão gratuita”. 

A conexão de alta qualidade permite que os passageiros do terminal naveguem por sites, acessem emails e façam downloads de arquivos e aproveitem o tempo antes ou depois do voo para pesquisar mais sobre o destino, planejar roteiros, fazer reservas online ou postar as fotos da viagem em suas redes sociais. É possível, inclusive, fazer o check-in online e antecipar voos através das plataformas das companhias aéreas, evitando filas e tornando a viagem mais cômoda. 

Passadas às 4 horas de conexão gratuita, o usuário poderá optar por contratar pacotes com diferentes velocidades e preços. 

Em caso de dúvidas ou algum problema, o passageiro poderá entrar em contato com o suporte técnico ao cliente através de um canal de atendimento 24 horas, sete dias da semana pelo telefone: 0800-095-9026.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment