FOTO: Google Maps
Por Redação Gazeta do Cariri

A agência do Bradesco localizada em frente a praça Siqueira Campos, no Centro do Crato, foi fechada nesta quarta-feira (03), após um funcionário ter recebido resultado positivo para Covid-19 na terça-feira (02). A informação foi confirmada ao site Gazeta do Cariri por um colaborador do estabelecimento bancário.

Nesta quarta e quinta-feira (04) a agência está passando por uma desinfecção e na sexta-feira (05) outra equipe irá reabrir o banco, já que todos os funcionários foram afastados dos cargos e postos em quarentena.

Desde o início da pandemia, os colaboradores haviam recebido os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) da empresa para que pudessem continuar trabalhando.

A agência do Bradesco da Rua Coronel Luís Teixeira, nas proximidades da praça São Vicente, também no Centro, está com funcionamento normal.

Até a noite desta quarta-feira, o boletim epidemiológico da Secretaria da Saúde do Crato informava 87 casos confirmados no município.

Na semana passada, um funcionário da agência do Banco do Nordeste, em Juazeiro do Norte, também foi diagnosticado com o novo coronavírus e o banco afastou quatro colaboradores que apresentavam suspeita da doença. A agência passou por desinfecção e tem trabalhado com quadro de funcionários reduzido.

Post a Comment