Crimes aconteceram nas imediações do Parque Ecológico das Timbaúbas em Juazeiro
Um assalto seguido de estupro contra a vítima foi registrado no final da madrugada desta quinta-feira (11), feriado de Corpus Christi, em Juazeiro do Norte. Uma mulher recorreu à Companhia de Polícia Militar Ambiental que funciona no interior do Parque Ecológico das Timbaúbas para denunciar o fato. Segundo ela, passava nas imediações da unidade de conservação ambiental quando foi abordada por um assaltante armado. 

A vítima contou ainda ter sido abordada pelo acusado o qual anunciou o assalto apontando a arma de fogo na direção dela quando tomou o seu aparelho celular. Como se não bastasse, a agrediu fisicamente e, mediante ameaças de morte, conduziu a mulher para um local ermo tendo violentada sexualmente. Logo depois, o acusado fugiu pelo interior do Parque Ecológico e não foi localizado nas buscas feitas por policiais militares. 

OUTROS – Ainda em Juazeiro, porém na Rua Delmiro Gouveia (Salesianos), dias antes, um homem acionou a polícia informando que tinham furtado abateria da sua caminhonete S10 Executive de cor prata ali estacionado. Já em Várzea Alegre um homem disse que chegava em casa quando foi surpreendido por dois assaltantes armados numa moto Honda de cor escura os quais tomaram dois celulares e mais uma carteira com documentos e R$ 2,5 mil em dinheiro. 

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment