Header Ads

Cadela é resgatada pela PM após ser amarrada e arrastada por motocicleta em Juazeiro do Norte


Uma cadela foi resgatada por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na manhã do último domingo (31), após ser amarrada com uma corda e arrastada em uma avenida por um motociclista, em Juazeiro do Norte, no Cariri. Um vídeo gravado pela população registrou o socorro ao animal em um matagal. 

Conforme a Corporação, após receberem uma denúncia de maus-tratos contra a cadela, os agentes foram até a Avenida Carité, no bairro Loteamento Horto Ville, para realizarem o resgate. Um dos policiais entrou dentro do terreno onde o animal foi jogado depois de ser arrastado. 

Nas imagens, é possível ver o animal debilitado e com as patas machucadas. Em seguida, uma moradora da cidade, que estava no local, auxiliou no socorro ao bicho e acolheu o animal para tratá-lo, conforme a PM. 

Motociclista que arrastou cadela é procurado pela Polícia 
Após o resgate, os policiais realizaram uma busca na região com o objetivo de capturar o suspeito. Os policiais o identificaram e foram até residência dele, mas ele não estava. Os parentes do motociclista informaram aos agentes que ele sofre de problemas psicológicos. 

De acordo com a PM, o suspeito continua foragido e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que investiga o crime. 

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre o caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (1), na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Segundo a Pasta, diligências e oitivas estão em andamento para elucidar o ocorrido. 

A Secretaria afirmou ainda que a população pode ajudar nas investigações da Polícia ao repassar informações sobre o caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou pelo telefone (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Conforme a Instituição, o sigilo e o anonimato são garantidos.                            (Diário do Nordeste)

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.