Arlesson e Márcia foram presos com mais de 200 quilos de maconha em Ipaumirim. FOTO: Valdecir Pereira
Policiais militares do pelotão do Batalhão de Choque de Penaforte e Ipaumirim prenderam um casal e apreenderam 216 Kg de maconha que tinham sido recolhidos no município de Barro na região do Cariri. Foi por volta das 23h30min desta quarta-feira (10), na BR-116, no Distrito de Felizardo em Ipaumirim, perto da divisa com a Paraíba, quando apoiavam policiais daquele estado numa ocorrência em que houve a troca de tiros com bandidos e estes se embrenharam na mata. 

Os PMs cearenses notaram um veículo Fiat Palio EDX de cor cinza e placas HVK-3911 estacionado às margens da rodovia e passaram a averiguar. No porta malas do carro encontraram várias caixas de papelão nas quais estavam diversos tabletes de maconha pesando pouco mais de 216 quilos. O veículo estava abandonado e os PMs trataram de fazer buscas nas imediações localizando o casal Arlesson Teixeira Leite, de 22, e Márcia Eduarda Rocha Alves, de 20 anos de idade. 

Eles moram na Rua Edmilson Correia Braga (Bairro Lagoa Park) em Iguatu e Arlesson assumiu ser o dono da droga que trazia desde o município de Barro no Cariri seguindo para sua cidade. Além das substâncias entorpecentes, os PMs recolheram um aparelho celular e mais R$ 150,00 em dinheiro. No Ceará, Arlesson não responde procedimentos judiciais e tudo indica que seja uma “mula” à serviço do tráfico de drogas juntamente com a esposa. 

A operação foi coordenada pelo Tenente Queiroga com o apoio do Sargento Junior, dos Cabos Bonfim, De Sousa e Nogueira e os Soldados Morais, Diego, Estêvão, Cavalcanti, Menezes, Eliedison, Campos, Nogueira e Itamar. O casal foi levado à presença do delegado Ariel Alves de Freitas na Regional de Polícia Civil de Iguatu e os dois autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas. 

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment