Header Ads

Com mais 3 óbitos e 66 novos casos, Juazeiro do Norte chega a 1.044 confirmações e 32 mortes por Covid-19

FOTO: Kid Júnior
Por Redação Gazeta do Cariri

A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte, informou que foram confirmados mais três óbitos por coronavírus no município. 

Dois desses óbitos ocorreram na última sexta-feira (12). Trata-se de um homem, de 64 anos, com histórico de AVC; e um homem, de 54 anos, que tinha diabetes. O outro óbito ocorreu no dia 11 de junho. Trata-se de um homem, de 32 anos, que já havia feito tratamento para tuberculose e hanseníase. 

Até a tarde deste domingo (14), o Município notificou 5.313 pacientes, dos quais 37 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, 4.232 casos descartados e 1.044 casos confirmados de Covid-19, 66 a mais em comparação com o boletim de sábado (13), quando eram 978 pessoas diagnosticadas com a infecção. 

Entre os pacientes confirmados há 29 hospitalizados, 521 em isolamento domiciliar, 462 que já estão recuperados, e 32 óbitos. 

A Secretaria Municipal da Saúde ressalta que segue desenvolvendo, diariamente, ações de enfrentamento à pandemia, ampliando estruturas de atendimento e também a oferta de testes rápidos para Covid-19. 

A Pasta reforça que com a realização de mais testes, está sendo possível identificar mais pessoas que estejam infectadas, possibilitando as orientações quanto ao isolamento domiciliar para impedir a disseminação da doença, bem como iniciar o tratamento adequado à necessidade de cada caso.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.