Quatro dias depois e um novo caso de afogamento foi registrado na região do Cariri. Por volta das 7 horas desta quarta-feira (10), populares avistaram o corpo de um homem boiando nas águas do Açude Barro Branco (Bairro Vila Três Marias) em Juazeiro do Norte. Imediatamente, ali esteve uma equipe formada por militares do Corpo de Bombeiros, cujos mergulhadores retiraram o cadáver que terminou recolhido pelo rabecão, a fim de ser necropsiado na Perícia Forense. 

Pelas condições do corpo, supostamente o afogamento aconteceu de ontem para hoje e, na área, ninguém o conhecia. O mesmo aparenta uma idade média de 35 anos, veste apenas um short jeans e, até o momento, ninguém apareceu na Pefoce do Cariri para tentar o reconhecimento do cadáver. 

O último caso de morte por afogamento no Cariri tinha ocorrido sábado no Açude do Sítio Espraiado em Lavras da Mangabeira. Verônica da Silva, de 49 anos, que residia no bairro Vila Bancaria, saiu de casa cedo para lavar roupa e, com a demora no retorno, familiares foram ao açude encontrando-a. Ela tomava medicação controlada, costumava ingerir bebidas alcoólicas e foi retirada das águas com a ajuda de populares. 

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment