As Prefeituras de Crato e Juazeiro do Norte darão continuidade às medidas de isolamento social e funcionamento apenas das atividades essenciais e as elencadas na fase de transição até o dia 21 de junho. 

Seguindo a orientação do Governo do Estado, os municípios não entrarão na fase 1 de reabertura da economia, e permanecem na fase de transição quanto ao Plano Responsável de Abertura das Atividades Econômicas e Comportamentais, diante do atual cenário da Covid-19 em Crato e Juazeiro do Norte. 

Nesta semana os municípios manterão as regras que estão em vigor desde o dia 1⁰ de junho, no Plano de Flexibilização Responsável do Distanciamento Social, o qual estabelece a retomada gradual dos setores do comércio, serviço e indústria, com normas e horários diferenciados. 

É obrigatório o uso de máscaras e somente é permitido a circulação da população nas vias públicas para atividades essenciais. Todas as medidas anteriores continuam em vigor, inclusive as barreiras sanitárias nos limites dos municípios.

(Fonte: @ No Cariri Tem)

Post a Comment