Uma nova operação promovida por policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte resultou na prisão de um casal, armas e cocaína. Segundo as investigações José Segiano de Sousa, de 29 anos, o “Sérgio Tsuname, era responsável por comercializar drogas no Cariri se utilizando de um ousado serviço de delivery. Inclusive disponibilizando uma maquineta para pagamento com cartões no débito ou crédito. 

No trabalho, contava com o auxílio da companheira Francisca Roberta Lopes dos Santos, de 28 anos, que, também, foi presa na residência do casal na Rua Amâncio Barbosa de Sousa (Pedrinhas), em Juazeiro, na tarde desta quinta-feira (18). Os policiais apreenderam cerca de meio quilo de cocaína, uma pistola calibre 380 com 20 munições, um revólver calibre 38 tendo sete munições e outro calibre 32 com cinco cartuchos. Além disso, munições calibre 22, balança de precisão e uma prensa hidráulica. 

Ainda dentro do imóvel, os policiais civis recolheram dinheiro, produtos químicos para mistura de drogas e apreenderam um veículo que era usado no serviço de delivery. Sérgio já possui antecedentes por crime de tráfico de drogas e foi novamente autuado em flagrante. Agora, junto com a esposa, os dois vão responder por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo. 

Após as autuações e exames de corpo de delito na Pefoce de Juazeiro, Sérgio foi recambiado para a cadeia pública de Juazeiro e Roberta ao presídio feminino no Crato. A Polícia Civil disponibiliza o número do seu WhatsApp (99861-6987) para acolher denúncias relacionadas com esse tipo de crime mediante a garantia em relação ao sigilo da fonte informadora. 

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment