FOTO: Guto Vital
Além de um atropelamento pela manhã em Caririaçu e um homicídio à noite em Crato, outras duas mortes violentas foram registradas nesta segunda-feira (22) na região do Cariri. Por volta das 20 horas de ontem morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro o eletricista Rafael Cândido de Araújo, de 29 anos, que residia no Sítio Frei Jorge na zona rural de Porteiras. 

Na noite do último sábado (20) ele pilotava sua motocicleta pela BR-116 na zona rural de Brejo Santo em direção à sua residência quando se envolveu num acidente. Rafael terminou socorrido às pressas ao Hospital Geral de Brejo Santo e, depois, transferido ao HRC em Juazeiro. Em virtude do agravamento do seu quadro clínico ele morreu exatamente dois dias após o acidente. 

Momentos antes, por volta das 17h30min, familiares socorreram às pressas Kawê Emanuel Firmino da Costa, de 2 anos, ao Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha. O mesmo estava agonizando em consequência de um corpo estranho na garganta causando asfixia e, infelizmente, já chegou sem vida. A criança morava na Rua São Pedro do Conjunto Nassau em Barbalha e o corpo também foi necropsiado esta manhã na Perícia Forense de Juazeiro. 

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment