O empresário do ramo de informática, Antônio Gomes Amorim, de 54 anos, morreu por volta das 17h30min desta terça-feira (16), num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte para onde foi socorrido pelo SAMU. Às 07h50min ele estacionou o seu carro perto da Escola Demóstenes Ratts Barbosa na Avenida Aílton Gomes e, ao sair do veículo, foi colhido por uma moto Yamaha YS150 Fazer de cor laranja conduzida por um mototaxista. 

Ele caiu na via pública quando apresentava sangramentos e reclamava de muitas dores, sendo, imediatamente, socorrido ao hospital. Entretanto, faleceu cerca de dez horas após em virtude do agravamento no seu quadro clínico. No local do acidente estiveram agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) atendendo a ocorrência. 

Antonio Amorim era um dos sócios da empresa Sistech Informática – Sistemas Empresariais que funciona na Rua Coronel Fausto Guimarães, 315 no bairro Pirajá. O seu corpo está sendo velado por familiares próximos na Avenida Crescente, 33 (Bairro Novo Juazeiro) com sepultamento previsto para o final da manhã desta quarta-feira. Esta foi a segunda morte em consequência de acidente de trânsito neste mês de junho em Juazeiro e a 18ª do ano no município. 

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment