Funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Limoeiro e Hospital São Lucas, fizeram na manhã desta segunda-feira (15), um ato em frente a sede da Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte. Os servidores, que recentemente presenciaram a migração da administração destas unidades, cobram a rescisão dos salários referente ao mês de maio. 



Com cartazes e gritos de protesto, os funcionários afirmam que não receberam a rescisão, e que permanecem trabalhando. “Isso é um descaso, continuamos lá e temos famílias. Não podemos arcar com o prejuízo de não ter recebido esse dinheiro. Só querermos isto”, afirma uma enfermeira que participou da manifestação.


Em nota, a Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte informou que, em virtude da transição de secretário da pasta, foi preciso realizar alterações das senhas que dão acesso à movimentação das contas bancárias, inviabilizando a regularização imediata dos pagamentos. 

“A atual titular da pasta, Glauciane Torres, já realizou os procedimentos obrigatórios para essa alteração. A Secretaria aguarda o prazo bancário de liberação dessas senhas para efetuar todos os pagamentos necessários”, afirma a nota.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment