Exatamente 25 dias depois um novo acidente com vítima fatal foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das 10 horas desta terça-feira (16), o jovem Francisco Danilo de Moura Herculano, de 26 anos, que residia na Rua do Horto, se envolveu num acidente com moto no Centro da cidade. Ele descia pela Rua São Pedro quando bateu noutra moto que teria invadido a preferencial. 

O rapaz sofreu várias fraturas e escoriações pelo corpo quando terminou socorrido às pressas ao Hospital Regional do Cariri, mas já chegou sem vida. Danilo era filho do conhecido comerciante João Batista Silva, o “João das Louças”, e o seu corpo foi recolhido pelo rabecão, a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

Esta foi a primeira morte em consequência de acidente de trânsito neste mês de junho em Juazeiro e a 17ª do ano ou 61% em relação às 28 registradas no decorrer do ano passado. A última tinha acontecido no dia 22 de maio quando Jaqueline Andrade da Silva, de 22 anos, a “Keka” que residia na Rua Sagrada Família (Bairro José Dodô) em Assaré, perdeu o equilíbrio de sua moto e caiu morrendo no Anel Viário na área conhecida como Boca das Cobras. 

(Fonte: Site Miséria)

2 Comentários

Postar um comentário