Header Ads

Juazeiro registra 33ª morte por Covid-19 e 83 novos casos, subindo para 1.127 confirmações

FOTO: Antônio Rodrigues
Por Redação Gazeta do Cariri

A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte, informou que foi confirmado mais um óbito por coronavírus no município. Trata-se de uma mulher, de 82 anos, que tinha doença cardiovascular e doença neurológica crônica. O óbito ocorreu nesta segunda-feira (15). 

Até o momento, o município notificou 5.740 pacientes, dos quais 40 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, 4.573 casos descartados e 1.127 casos confirmados de Covid-19, 83 a mais em comparação com o boletim de domingo (14), quando eram 1.044 pessoas diagnosticadas com a infecção. 

Entre os pacientes confirmados há 30 hospitalizados, 568 em isolamento domiciliar, 496 que já estão recuperados, e 33 óbitos. 

A Secretaria da Saúde ressalta que está desenvolvendo, diariamente, diversas ações de enfrentamento à pandemia, ampliando estruturas de atendimento e também a oferta de testes rápidos para detecção da Covid-19. 

Conforma a Pasta, com a realização de mais testes, estão sendo identificadas mais pessoas infectadas, possibilitando as orientações quanto ao isolamento domiciliar para impedir a disseminação da doença, bem como iniciar o tratamento adequado à necessidade de cada caso.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.