Header Ads

Leonardo de Luna realizará live solidária no próximo dia 21 em Crato


O músico, poeta e cantador Leonardo de Luna realizará uma live solidária no próximo dia 21 de Junho. O evento tem o objetivo de viabilizar a arrecadação de alimentos que serão destinados para famílias que estejam em situação de vulnerabilidade nesse momento que a humanidade atravessa com a crise ocasionada pela pandemia do novo coronavírus. 

Toda a estrutura para show transmitido ao vivo pela internet, a partir das 17h, pelo canal do youtube do artista, será montada sob o manto de Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Barro Branco, em Crato.

Leonardo de Luna contará com a participação de Flávio José, Santanna - O Cantador, Jorge de Altinho, Jessier Quirino, Flávio Leandro, Luiz Fidélis, Fábio Carneirinho, Raphael Belo Xote e Guto Sobreira. 

O artista lembra que além de arrecadar fundos que serão destinados às pessoas em situação de vulnerabilidade, essa será uma oportunidade de homenagear o aniversário da cidade de Crato, também comemorado no dia 21 de junho e o aniversário do Santuário de Nossa Senhora de Fátima. 

De acordo com a organização, além de prestigiar essa ação solidária, o público também pode contribuir com a realização do evento das seguintes formas. 

1. Com a doação de valores em dinheiro que servirão para custear as despesas com estruturas de filmagem, transmissão e produção da live. Os valores que ultrapassarem esses custos serão revertidos em alimentos para doação. A organização garante que será feita uma prestação de contas transparente dos valores arrecadados; 

2. Com alimentos que serão doados às famílias em situação de vulnerabilidade; 

3. Realizando a inscrição no canal do Leonardo de Luna no youtube; 

4. Assistindo a live no dia programado (21 de junho, 17h); 

5. Divulgando para familiares e amigos. 

As doações podem acontecer via picpay. O público também pode entrar em contato através dos telefones (88) 98107.7172, (88) 98817.5203 e (88) 99922.7357 para se informar sobre outras formas de contribuir. 

A live solidária é uma realização do cantador Leonardo Luna, Ok! Locações e Funcar | Fundação Cariri e conta com o apoio do Colégio Diocesano e Comunidade Missão Resgate.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.