FOTO: Carlos Lourenço
A Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp) de Juazeiro do Norte, dá continuidade a ação de higienização dos mercados públicos municipais. A ação foi prevista no decreto municipal e faz parte do conjunto de medidas no enfrentamento a pandemia da Covid-19. 

O trabalho teve início na noite da última terça-feira, 23, com a limpeza dos grandes resíduos. Na quarta-feira, 24, foi realizada a lavagem completa dos equipamentos. Já nesta quinta-feira, 25, será aplicado em todos os mercados os produtos para a esterilização tanto de insetos como no combate ao novo coronavírus. 

Os equipamentos serão reabertos na sexta-feira, 26, já com os horários determinados pelo decreto municipal. A abertura para o público será das 6 às 12 horas, e fechamento geral às 13h. 

A gestão ressalta que é de suma importância o apoio da população no cumprimento dos decretos, no isolamento e distanciamento social, utilização obrigatória da máscara e sempre que possível lavar as mãos com água e sabão, ou utilizar álcool 70%.

Post a Comment