O presidente Jair Bolsonaro chega a Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (ECEME), na Urca. FOTO: Tomaz Silva
Ao menos 13 militares do Exército estão em Juazeiro e região. Eles chegaram nesta quarta (17), e fazem o primeiro planejamento terrestre para a chegada do presidente Jair Bolsonaro. A visita está marcada para sexta (26), quando a comitiva presidencial irá à Jati, inaugurar um trecho da Transposição. 

Os militares são do 40º Batalhão de Infantaria, de Crateús. À frente do grupo está o subtenente Thennessi, que também é responsável pelo primeiro contato com a imprensa. Na próxima semana, no entanto, deverá chegar na região a equipe da assessoria de comunicação da presidência. Na quarta-feira haverá uma reunião no Tiro de Guerra de Juazeiro. 

A reunião servirá de um primeiro encontro de jornalistas com a equipe de organização da visita. É esperada a participação do General de Divisão Cunha Matos, que comanda o QG da 10ª Região Militar. 

Para jornalistas, o pré-cadastro pode ser feito enviando o nome completo, identidade, uma foto e mandar por e-mail: consoc@40bi.eb.mil.br.

(Fonte: Site Miséria)

2 Comentários

  1. olha a data esta errada dia 26 é sabado.O PT PASSOU 13 ANOS ROUBANDO E NÃO TERMINOU A TRANSPOSIÇÃO EAINDA DIZ AMAR O NORDESTE.SÓ PRA NORDESTINO ALIENADO E IMBECIL VOLTAR NUM PARTIDO DESTE.O PAI DA OBRA NÃO É QUEM COMEÇA E SIM QUEM TERMINA.VALEU MEU PRESIDENTE QUERIDO.BOLSONARO 2022 DE NOVO.

    ResponderExcluir
  2. O QUE ESSE INFELIZ VEM FAZER NAS TERRAS DO POVO QUE ELE ODEIA E MARGINALIZA? VAI PROS INFERNOS FILHO DO MAU!

    ResponderExcluir

Postar um comentário