O Programa de Pós-graduação Multicêntrico em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM), da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Cariri (Famed/UFCA), está com inscrições abertas para seleção de candidatos para o doutorado. As inscrições ocorrem até 15 de julho de 2020 e serão ofertadas duas vagas para o doutorado. 

Os interessados devem se inscrever online pelo Sistema interno da UFCA ou pelo Sistema nacional do programa, anexando arquivo em formato PDF contendo a documentação descrita no edital. Na inscrição, o candidato deve anexar projeto de pesquisa de, no máximo, 5 páginas. 

Além da inscrição com o projeto de pesquisa, a seleção é composta por provas – descritas no edital -, análise de histórico escolar e arguição. As provas ocorrerão no dia 14 de agosto de 2020, às 10h, de maneira remota. Desse modo, os candidatos são responsáveis por providenciar equipamento e condições de internet adequados para a realização das mesmas. Os candidatos inscritos receberão login e senha, por e-mail, exclusivos para acesso às provas realizadas no dia e horário determinados no edital. 

Serviço 
Programa Multicêntrico Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM) https://pmbqbm.ufca.edu.br
pmbqbm@ufca.edubr 

Post a Comment