Por Redação Gazeta do Cariri

A partir desta quinta-feira (18), prosseguindo até o dia 25 de junho, a unidade do Sesc Crato promove a capacitação Resiliência: Transformar a energia de um problema em solução criativa para a comunidade. O evento é gratuito e voltado para o público geral. O objetivo é capacitar pessoas em posições de lideranças em suas comunidades em processo de formação ou não, associações de moradores e outros dentro desse perfil, contribuindo para que este público alcance melhores resultados em suas atividades nesse período de pandemia e pós pandemia. 

As atividades serão desenvolvidas de forma online por um aplicativo de reunião, pelo Sesc-Crato. A capacitação tem como mediadora a psicóloga Lia Limaverde, que tem especialização em gerontologia e experiência em trabalhos sociais na região caririense. 

O treinamento abordará temas como: O que é Resiliência?; Liderança, organizações sociais; Motivação e Autocuidado; Comunicação e Redes Sociais; Comunicação eficiente; Solução criativa para a comunidade: como aplicar?. A metodologia aplicará aulas no formato online, slides para discutir com participantes o tema abordado, vídeo e atividades para fortalecer o que será abordado na comunidade. 

Para mais informações: (88) 9 92337675 – WhatsApp também. 

SERVIÇO 
Capacitação Sesc Crato – Transformar a energia de um problema em solução criativa para a comunidade 
Datas: 18 e 25 de junho 
Horário: 15h às 16h30 
Inscrições: (88) 9 92337675

Post a Comment