Header Ads

Secretária da Saúde e vários profissionais testam positivo para Covid-19 em Juazeiro do Norte


A Secretária da Saúde de Juazeiro do Norte, Glauciane Torres, informou que testou positivo para o novo coronavírus. O resultado foi confirmado na manhã desta segunda-feira (22), e imediatamente a secretária se afastou das atividades na Pasta e está em isolamento. 

Segundo Glauciane, ao apresentar os primeiros sintomas leves realizou imediatamente o teste, mas passa bem e com boa evolução no processo de recuperação da Covid-19. Ela irá cumprir o período de isolamento até a total recuperação. Todas as pessoas que mantiveram contato com a secretária nos últimos dias foram comunicadas. A secretária afirma que nesta segunda-feira, vários profissionais que atuam na linha de frente de trabalho da Secretaria da Saúde testaram positivo para a Covid e tiveram que ser afastados para cumprirem medida de isolamento. 

Glauciane Torres ainda chama a atenção para que a população cumpra ao máximo esse período de isolamento rígido, iniciado nesta segunda-feira, e que vai até o dia 28 em Juazeiro do Norte. “É importante que as pessoas permaneçam ao máximo em casa, use máscara quando sair e mantenha a higiene, sempre lavando as mãos com água e sabão ou usando o álcool em gel, além do distanciamento social. São medidas que podem prevenir o contágio e salvar vidas”, afirma a secretária. 

Mesmo à distância, a secretária estará acompanhando as ações junto à equipe da saúde, com as tomadas de decisões no enfrentamento da doença e de todas as ações da Pasta no município.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.