Casal de Noivos Tardely Rodrigues e Amanda Medeiros
Por Redação Gazeta do Cariri

O Sesc Juazeiro do Norte, braço social do Sistema Fecomércio, divulga o resultado dos vencedores do Concurso Destaques Juninos 2020, ocorrido de 25 a 27 de junho, durante lives promovidas pela instituição, através da programação Tudo em Casa Fecomércio. Tardely Rodrigues e Amanda Medeiros (Junina Pé no Chão – Barbalha) levaram na categoria Casal, Raissa Karolayne (Quadrilha São Domingo – Juazeiro do Norte) na categoria Rainha Junina, e Adriely Dias (Quadrilha Nação Nordestina – Juazeiro do Norte) na categoria Rainha da Diversidade. 

Os itens avaliados pelo júri, composto por técnicos de cultura da unidade juazeirense, levou em consideração: figurino, coreografia, criatividade, desenvoltura e beleza. “Mesmo sendo online, por conta da pandemia, avaliamos muito positiva a repercussão e audiência durante as fases do concurso. Na fase eliminatória, tivemos mais de 25.000 visualizações nos 35 vídeos das lives realizadas, tivemos uma média de público de 1.000 pessoas por live. Isso é consequência de um trabalho bem desenvolvido para continuar levando alegria para a população e homenagear nossa tão estimada festa que é o São João”, avaliou o técnico de cultura do Sesc Juazeiro do Norte, Josiel Bernardo. 

Ao todo, o concurso reuniu: 35 inscrições, com 14 rainhas da Diversidade, rainhas juninas, casais de noivos, 19 quadrilhas juninas, 11 cidades: Campos Sales, Juazeiro do Norte, Milagres, Iguatu, Aurora, Caririaçu, Várzea Alegre, Barbalha, Aurora, Icó-ce e Altaneira. Com este evento, a unidade juazeirense soma o total de oito edições da ação prestigiando pessoas envolvidas na grande festa de São João do Cariri. 

Confira o resultado do concurso Destaques Juninos Sesc 2020: 

Casal de Noivos 
Tardely Rodrigues e Amanda Medeiros 
Junina Pé no Chão 

Rainha Junina 
Raissa Karolayne 
Quadrilha São Domingos 

Rainha da Diversidade 
Adriely Dias 
Quadrilha Nação Nordestina

Post a Comment