A campanha de vacinação contra a Febre Aftosa em todo Ceará acontece até o próximo dia 30 de junho, terça-feira, e a Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Seagri), orienta aos criadores de gado do Município que busquem cumprir com as metas de vacinação de seu rebanho. 

A Seagri está dando suporte e orientação técnica para que os criadores cumpram a determinação e façam o registro da informação junto ao órgão fiscalizador, a Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (Adagri). 

É necessário que o proprietário, após fazer a aquisição das vacinas e a respectiva imunização, faça o informe de dados que constam no cupom fiscal no sistema da Adagri. 

A Seagri vem auxiliando no preenchimento da ficha e do cadastro com os dados pessoais do criador, telefone para contato e informações a respeito da vacina que vem impressa no cupom fiscal e a descrição do rebanho. 

Após o preenchimento das informações, o sistema emite um comprovante de que o produtor deu a baixa na vacinação e ele fica autorizado a comercializar e transportar os seus animais. 

A Seagri orienta também que o ideal é que os produtores procurem agendar o seu atendimento na Secretaria para se evitar aglomerações. O agendamento pode ser feito através do telefone (88) 3511.1944 ou através do whatsapp (88) 9.8869.3446. 

A Seagri está localizada na Rua Josefa Muniz de Souza, 06, Vila Fátima. Juazeiro do Norte-CE.

Post a Comment