Em menos de um mês, a Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte, entregou dois hospitais para atendimentos aos pacientes de Covid-19, o Hospital de Campanha de Combate ao Coronavírus (3 de julho), para 80 pacientes, sendo seis leitos semiintensivos, e a Unidade de Combate ao Covid- 19 (6 de junho), para mais 32 pacientes. Por esses equipamentos já passaram cerca de 100 pessoas acometidas pela doença, que tiveram a oportunidade de serem salvas através dos cuidados da saúde, o trabalho dos profissionais da área e todos aqueles que prestam serviços. 

Nesta quarta-feira, 15, a dona Magaly Matinio Teixeira agradeceu emocionada a oportunidade de estar aos cuidados desses grandes profissionais e por ter se recuperado da Covid – 19. 

A paciente destacou o trabalho dos profissionais de saúde por todos os serviços prestados e ao mesmo tempo ressaltou o afeto aos médicos e enfermeiros que trataram do seu problema de saúde. “Um pedaço de mim está triste porque vou embora, e do outro lado estou feliz porque volto para a minha família. Deus me deu a segunda chance e vou agarrar com bastante força e rezar por todos”, disse ela.

Post a Comment