Mais um acidente com muitos danos materiais foi registrado na tarde desta quinta-feira (2) na subida da Serra do Araripe em Crato. Por volta das 15 horas de hoje aconteceu uma colisão de carros na CE-292 não muito distante do Posto da Polícia Rodoviária Estadual. O motorista de um veículo Corsa de cor branca e placas de Assaré disse aos militares da PRE que tinha sido ferroado por abelhas quando perdeu o controle de direção do carro no momento em que subia a serra bem devagar. 

Nisso, acabou colidindo contra um Fiat Strada, igualmente branco, que descia na direção do centro de Crato. Com o impacto da batida, este último carro foi arremessado para fora da rodovia estadual e quase caía numa ribanceira às margens da estrada, enquanto o Corsa ficou atravessado numa das pistas de tráfego. Uma pessoa saiu ferida e terminou socorrida pelo SAMU ao Hospital São Camilo de Crato. 

A reportagem não conseguiu as identificações dos condutores dos veículos. Apenas, extraoficialmente, que o motorista do Fiat seria funcionário da Empresa Sabão Juá em Juazeiro do Norte. Em virtude do acidente, o trânsito se tornou lento e até houve congestionamento quando do trabalho para guinchar os carros, retirando-os do local bastante avariados. 

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment