Marcelo de Sousa Lima
Dois acidentes com motocicletas deixaram dois mortos nesta sexta-feira (24), na região do Cariri cearense. O primeiro caso aconteceu por volta de 15h30min, no trecho da BR – 230 denominado de Avenida Vicente Alves Costa, em frente a padaria do bairro Riachinho, na cidade de Várzea Alegre.

O adolescente Marcelo de Sousa Lima, de 17 anos, guiava uma moto Yamaha de cor preta, quando perdeu o controle do veículo e colidiu com uma árvore do canteiro central da via ficando gravemente ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas os profissionais de saúde ao examinarem o menor, atestaram o óbito dele. O corpo do jovem foi recolhido pela perícia forense de Iguatu para ser necropsiado.

Já no início da noite em Brejo Santo, uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta matou um homem. O acidente aconteceu na BR-116, a uma distância de um quilômetro da sede do município. O piloto da moto, o pedreiro Cosmo Antonio da Costa, que morava no sítio São Bento, 133, morreu no local.

O motorista do carro se apresentou a polícia e depois de ser ouvido foi liberado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense do Cariri para a realização de exame cadavérico na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.

(Fonte: Caririceara.com)

Post a Comment